sexta-feira, 8 de julho de 2011

Semana da moto

Como esse final de semana ocorre o 1o Encontro de Trilheiros de Tibagi, o espírito e os ânimos de todos os envolvidos estão exaltados com a proximidade do evento.



Esta expectativa tem como foco principal o domingo, dia do evento, mas começou muito antes. Desde a decisão do Gusto em promover o evento, as trocas de idéias sobre os locais a serem percorridos, as trilhas feitas em locais novos, procurando desafios e pensando em todos os participantes.


Mas agora, nessa semana que antecede o evento, ocorre algo diferente. Uma ansiedade em todos os envolvidos para que tudo saia perfeito.

Essa ansiedade é com certeza, muito maior para o Gusto. Mas nós, amigos e trilheiros, entramos no clima de rever item a item tudo o que envolve um evento assim.



Ontem a noite já iniciei este processo compartilhando a oficina do amigo Leandro, trocando relação de pinhão, coroa e corrente além da curva do escape que estava amassada.

Mas o pega de verdade vem amanhã. Trocar óleo, abastecer, lubrificar, separar o equipamento. Capacete, óculos, protetor de pescoço, colete, cotoveleiras, joelheiras, camisa, calça, bermuda térmica, meia comprida e as famosas e pesadas botas. Esqueci algo? Sim, o camelbak (bolsa d'água), algumas ferramentas e claro, a câmera fotográfica. Na verdade, se esqueci mais alguma coisa agora, o dia de lembrar é amanhã.

Mas já da pra se ter uma idéia do peso que a moto vai ter que carregar né? Além dos meus pouco mais de 95kg. (bem pouco a mais)

Então, nesse clima, resolvi compartilhar alguns vídeos que exprimem esta adrenalina que vai entrando aos poucos na nossa corrente sanguínea.

Bom domingo galera e boa trilha!























Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Be cool" quando for escrever seu comentário. Seja construtivo!