quinta-feira, 14 de julho de 2011

1o Encontro de Trilheiros de Tibagi 10-07-2011


Depois das ansiedades, preparativos, correrias e afins, o 1o Encontro de Trilheiros de Tibagi foi um verdadeiro sucesso de organização e companheirismo.

A trilha muito bem escolhida, tinha de tudo um pouco. Teve barro, subida, trechos de alta, meio de mato. Agradou a todos. O companheirismo ficou por conta dos amigos do Gusto dando apoio ao pessoal que foi prestigiar.

Equipe médica presente que felizmente teve apenas a função de assistir a corrida.

Claro, outro prazer que não poderia deixar de comentar, foram os dois leitões recheados que estavam à espera dos trilheiros na hora do almoço e do belo café no final da trilha.



Quando todo mundo achou que tinha acabado, ainda rolaram os prêmios. E pra quem achou que ia ter só um sorteado se enganou. Até eu ganhei brinde.

Festa foi um sucesso. Voltei mais que satisfeito pra casa, exceto pelo pneu furado já no finalzinho. Mas tudo bem. Falta lavar a moto ainda, mas tudo bem também.

Selecionei os melhores momentos do evento e espero não ter deixado ninguém de fora.

Nesse primeiro momento, o Gusto (na moto) com a coordenação do Luiz Henrique (de chicote) fazem uma demonstração aos trilheiros de como passar por alguns locais mais complicados da trilha.
Observem a desenvoltura do Gusto sobre a moto. Um verdadeiro piloto de competição. Nosso orgulho!
Sobre a caminhonete, o Ney demonstra o aquecimento que todos devem fazer para ter o melhor desempenho possível. Ney me garantiu que aquela cuequinha de proteção da Fox é térmica. Vai saber...


Início da trilha o Gusto pegou leve com a galera. Pegando um pouco de barro e fazendo o aquecimento dos braços no Morro Testa Brava e na subida de pedras e depois descendo no riozinho do Amorzão (o lugar, nada de viadagem) e a subida no meio do mato para sair de lá.


Gosto bem dessa parte da trilha por causa dessas subidas nos pinos novos. Local mais que divertido. Acredito que a galera de fora tenha curtido também.


Trecho da trilha pela fazenda do Amadeu. Diversão dos quadriciclos no riozinho.


Nesta quarta e última parte os trilheiros já estão com o farol mais baixo. Ainda assim sobrou gás para passar numa lagoa de lama e em um rio pra dar aquele trato na magrela.
Essa trilha já deixou saudade.



Acredito que estamos todos ansiosos pelo 2o Encontro de Trilheiros de Tibagi. Evento que com certeza será maior e mais animado ainda que foi este primeiro.

Enrola o cabo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Be cool" quando for escrever seu comentário. Seja construtivo!